.

 A INOVAUTO é uma empresa prestadora de serviços de várias empresas no mundo, fazemos a logística entre essa empresa e o Cliente, procurando sempre os melhores preços e qualidade, com duas modalidades de compra possíveis:

A-   Compra in sito:

O Cliente compra no nosso site (www.inovauto.com), nós contactamos os parceiros mais próximos do local da entrega, normalmente na Europa o envio será feito de Portugal ou Espanha.

Nesta opção não existem despesas inerentes (taxas suplementares).

O envio é efectuado rapidamente entre 24h a 52h se existir em stock, caso contrário o prazo máximo será de 2 semanas.

No caso de avaria a INOVAUTO resolverá todos os problemas de garantia substituindo (se disponível) o produto por um novo o mais breve possível e tratando do incidente com o fornecedor sem qualquer intervenção do Cliente.

B-   Dropshiping: ( Produtos asinalados como DROPSHIPING na descrição)

O Cliente compra no Nosso site (www.inovauto.com) mas directamente à empresa fornecedora a um preço de custo menor. A INOVAUTO não faz  a logística, encarregámo-nos apenas de que a encomenda seja feita e paga no fornecedor que por sua vez envia directamente para o Cliente.

Neste caso a encomenda demorara cerca de 10 a 20 dias directamente do fornecedor. NÃO PAGARA mais nada pela encomenda e so esperar em casa, o desalfadegamento e taxas ja estao incluidas no preço final-

No caso de avaria, o Cliente será responsável pela devolução do produto à Empresa fornecedora que enviou o produto, pagando os gastos de envio e reparação (se existentes) e esperando o tempo necessário da reparação.

 A INOVAUTO não substitui o produto avariado, a empresa fornecedora devolverá o artigo assim que estiver reparado. A INOVAUTO prestará ao Cliente toda informação e apoio necessário para este procedimento.

-------

A GARANTIA aplicada em todos os produtos é suportada pelo fornecedor dos produtos apesar da INOVAUTO participar na reposição dos produtos com defeito.

Dado que as empresas são de múltiplos países o tempo de garantia será de 12 meses a partir da recepção do produto, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis.

As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente.

Substituimos o equipamento se houver em stock ou reparamos. Devido ao baixo preço, alguns produtos tipo LCD, eprom etc, que requerem um técnico de instalação reservamo-nos ao direito de avaliar a execução da garantia já que muitas vezes são danificados no acto de instalação sendo impossivel para nós ter a garantia do produto estar danificado ou ter sido danificado na instalação, estes casos serão analisados unitariamente.

Instalação e funcionamento- A maior parte destes produtos sao de baixo preço pelo que não podemos dar assistencia, ao comprar um produto certifique-se que o vai saber usar ou instalar, não trabalhamos com estes equipamentos e é impossivel saber como funcionam todos, fazemos e colocamos os manuais que podemos online e damos asistencia por Skype ou facebook na medida do possivel, existe muita informação na internet, por favor pesquise antes de nos contactar.

O PAGAMENTO

1-  Paypal / Cartão de Crédito :

PayPal é um dos modos mais seguros, simples e rápido para efectuar um pagamento on-line. Através da sua conta PayPal, pode pagar directamente no site e aguardar pelos emails com as instruções pós-compra. O Paypal tem um sistema de protecção de compra segura evitando possíveis fraudes.

Pode ainda utilizar os seu cartão de crédito Mastercard, Visa, Discover ou American Express para pagar, através do site da Paypal

2- Pagamento por transferência bancária:

a) Se a transferência não for efectuada no prazo de uma semana apartir da compra consideramos a encomenda anulada;

b) Na tranferencia e para facilitar a identificação pagamento, não se esqueça de colocar o nosso mail de aviso e inserir uma nota referente ao produto que vai adquirir.

c) Assim que confirmado o pagamento, procederemos ao envio da encomenda para a morada indicada.

3- Envio à cobrança (contra-rembolso) apenas para Portugal e Espanha:

O cliente pode pagas as suas compras através do envio à cobrança: significa que o pagamento será efectuado quando receber a encomenda directamente à empresa transportadora.

Em caso de produtos de pouca movimentação reservamo-nos ao direito de rejeitar esta opção.

Devoluções

A devolução só é aceite para os produtos em perfeito estado e completos (embalagem, acessórios, manual...), isto no prazo máximo de 15 dias. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. O prazo desta opção caduca passados 15 dias a contar dia da recepção da encomenda. Após comprovação da causa sa devolução poderá efectuar troca ou será reembolsado integralmente.

A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao aparelho (ex: acidente, curto-circuitos, raio, uma falha de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do aparelho, de utilização de carácter comercial ou colectivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis não específicos.

Após a avaliação técnica do produto, o reembolso será realizado no prazo de 20 dias. O reembolso será efectuado na forma que mais  convier ao cliente e à  empresa através de acordo.

 

AVISO LEGAL:

Informamos aos senhores clienteS que em alguns países alguns serviços e tipo de produtos são proibidas.

As leis devem ser verificadas antes de efectuar a compra de produtos ou serviços, pois todos os produtos e serviços oferecidos pelo site de Logística INOVAUTO na internet ou na sua sede são destinados a utilização legais segundo cada País.  

É de responsabilidade do comprador, procurar consulta jurídica sobre a especificação destinada ao uso do equipamento, sobre a sua utilização do mesmo de acordo com a lei. Ao comprar qualquer um desses produtos e serviços o comprador está ciente das informações legais do seu país, e que não deverá utilizar em nenhum propósito ilegal. Sendo assim, Ao comprar assume qualquer responsabilidade na utilização de  qualquer um desses produtos ou serviços. o comprador deverá defender, indemnizar e apoiar a INOVAUTO contra qualquer dano, reclamação, despesa, perda, ou uso ilegal dos produtos colocados no site INOVAUTO, de acordo com as leis do país no qual o produto é vendido e usado.